(11) 2766-7290 chancelaria@mackenzie.br

Dúvidas Frequentes

Em caso de dúvidas, antes de entrar em contato conosco, verifique abaixo as respostas para as perguntas mais frequentes.

É possível se inscrever para apenas parte da conferência?

Não. A inscrição é feita para todo o evento. Ainda que você não possa participar de parte dele, não temos outras tarifas para quem quer participar apenas de parte do evento.

A inscrição inclui hospedagem ou alimentação?

Não, nenhum dos dois. Nosso site contém sugestões de hospedagem próximas ao evento. A Universidade Presbiteriana Mackenzie também possui inúmeras opções de alimentação tanto dentro do campus quanto ao redor dele.

É possível cancelar a minha inscrição?

Não. Se você se inscreveu e não efetuou o pagamento, sua inscrição será automaticamente cancelada. Porém, se você efetuou o pagamento, não poderemos ressarci-lo.

O que devo fazer se eu perdi o prazo do meu boleto de inscrição?

Sua inscrição será cancelada após o prazo do boleto se expirar. Portanto, caso queira participar do evento, faça nova inscrição e efetue o pagamento dentro do prazo. Inscrições só são confirmadas mediante pagamento da inscrição.

Existe certificado de participação?

Sim. Mediante sua participação, tal certificado será emitido eletronicamente e enviado ao e-mail colocado por você na ficha de inscrição.

11 + 6 =